13 de set. de 2014

Auxiliar interfere no resultado, prejudica o América e clássico fica no empate

 arte/Alexandre Martins

Com interferência decisiva do auxiliar Luiz Carlos Câmara Bezerra, que anulou um gol legítimo do atacante Max, o América ficou apenas no empate com o Abc no clássico deste sábado na Arena das Dunas. O auxiliar ainda cometeu um erro primário, quando assinalou outro impedimento de Max, que recebeu um passe de Val quando ainda estava dentro do campo do América e partiu livre em direção a meta adversária. Prejuízo grande para o clube rubro.
O jogo foi morno e sem emoção, principalmente no segundo tempo, com um festival de passes errados e com poucos lances de perigo. Mesmo assim, o Mecão ainda foi um pouco mais ousado que o adversário. O resultado de empate acabou não sendo um bom resultado e o torcedor não saiu de campo satisfeito pelo futebol mostrado dentro de campo pelas duas equipes. Agora é pensar no Atlético/GO na próxima terça-feira no estádio Serra Dourada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fora o pênalti não marcado...

Anônimo disse...

A direçao do américa devia entrar com uma reclamaćão contra esse bandeirinha, foram 3 lances q afetaram o resultado do jogo. Esse bandeirinha tinha o banco do abc nas costas dele. Tres lances num é ruimdade n é mal intenção

Anônimo disse...

JOGAMOS CONTRA 13, HOJE!

O América não fez um bom jogo.
Absurda mesmo foi a atuação do árbitro potiguar e de um auxiliar
que prejudicou claramente o time rubro em dois lances!
O Max dividiu uma jogada dentro da área do Abc e o Daniel Amora
pôs a mão na bola: penalti!!!

Todos os comentaristas de radio e TV foram unânimes em afirmar
a irregularidade no lance, menos um!
O Sr. César Virgílio, da Globo Natal, corporativista e abecedista,
teima esconder o que seus colegas de mídia viram!

O América foi "operado" sutilmente pelo trio local, e esse moço
que se diz comentarista continua parcial, como de costume!
Arbitragem sempre de fora para o Clássico, é o que reza o bom senso.
Jogamos contra 13, hoje!!
















Edgar disse...

dois erros grotescos!!! isso que dá escalar árbitro local num jogo desse...

Anônimo disse...

Depois dessas imagens e também do pênalti não marcado, nata-se que o América foi "garfado" pela arbitragem. Não foi apenas um, mas três lances capitais que prejudicaram o América. Na minha opinião o América, jamais, deverá aceitar arbitragem local para o clássico, porque, queiram ou não, eles torcem por um dos dois times. Ontem o América deu azar, pegou dois abcedistas na arbitragem, e o que se viu foi aquilo. Quem assistiu ontem a noite o jogo entre Fluminense x Palmeiras, observou que o árbitro marcou um pênalti em situação idêntica ao não marcado a favor do América. Uma vergonha! Uma vergonha mesmo o que essa arbitragem fez com o América.

Anônimo disse...

estou indignado com o pessoal da radio e tv daquí(intertv e radio Bôbo)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.