O árbitro Thiago Duarte Peixoto, que hoje dirige a "decisão" na Arena da Baixada, foi o mesmo que comandou a partida entre Náutico e América, pela segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Pernambuco. O jogo foi vencido pelos pernambucanos pelo placar de 2x0. Foram distribuídos cinco cartões amarelos: quatro para o América (Max, Wálber, Pardal e George Lucas) e um para o Náutico (Flávio).
3 de set. de 2014
Árbitro apita 2º jogo do Mecão na Copa do Brasil
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Olá amigos:
Vejam o que publicou a FOLHA, em seu site:
CBF discute Copa do Brasil com final itinerante em ‘elefantes brancos’
POR BERNARDO ITRI
03/09/14 02:00
Quebra-cabeça
A CBF discute uma medida para amenizar o rótulo de elefantes brancos, atribuído aos estádios de Brasília, Manaus e Cuiabá. A proposta é realizar as finais da Copa do Brasil itinerantes. Neste modelo, semelhante ao da Liga dos Campeões, os clubes que chegarem à decisão não atuariam mais como mandantes. A final seria em apenas um jogo, em um estádio apontado aleatoriamente antes do início da Copa do Brasil.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.