Apesar do tropeço inesperado diante do Santa Cruz, o América segue muito próximo do G4. São apenas 3 pontos de diferença para o "paraíso". Não é hora de desespero. Muito pelo contrário. O time precisa de confiança para encarar os próximos desafios. O torcedor precisa saber que não existe equipe com condições de jogar em alto nível durante 38 rodadas. Só um lunático para imaginar um desempenho desse nível. Os resultados adversos estão inseridos nos roteiros de todos os times. O líder Ceará, por exemplo, perdeu dentro de casa para o Joinville por 3x1 e no último sábado voltou a decepcionar dentro do PV ao empatar com o Boa Sorte. O Avaí, que vinha de uma sequência de três vitórias (Atlético/GO, Ponte Preta e Joinville), perdeu na Ressacada para a Luverdense. Essa gangorra não livra ninguém. É uma característica do sistema de pontos corridos. Vamos buscar pontos fora de casa. Isso é o mais importante. Não adianta chorar o leite derramado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Realmente é uma gangorra, mas vamos ser realistas, nosso América com esse time que está jogando, não digo o elencom, pois temos bons jogadores que estão fora por estarem se recuperando de contusões, porém esse time que está entrando em campo só tem bola pra ficar de 8º a 12º lugar, essa é a verdade, mas se recuperar Andrey, Édson Rocha, Morais, Arthur Maia e Max pode brigar mais na parte de cima, outra constatação, não fizemos em nenhum momento uma sequência de duas vitórias e pra quem quer subir isso é necessário!
O que preocupa foi a atuação medíocre do time. O América passou 90 minutos sem oferecer um perigo ao time adversário, além de não ter demonstrado um padrão de jogo, aliás, mesmo quando vence, o time não passa confiança. Os tropeços são até compreensíveis, mas não da forma que perdemos, um time sem brios, sem postura, sem organização e perdido. Isso preocupa para o resto do campeonato.
walsil
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.