3 de ago. de 2014

Pilantra, safado, sem vergonha...


O árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, que fez uma péssima apresentação ontem contra o Santa Cruz, relatou na súmula da partida o desabafo do diretor de futebol Eliel Tavares: "Ao final da partida quando o quarteto de arbitragem se dirigia ao vestiário, no corredor de acesso do estádio, o Senhor Eliel Tavares, Diretor de futebol da equipe do América Futebol Clube, insurgiu-se agressivamente contra o quarteto de arbitragem proferindo as seguintes palavras: "És um pilantra, safado, sem vergonha, uma vergonha." Sendo inclusive contido pelos policiais que realizavam a escolta dos árbitros do gramado para o vestiário."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Esse é o Brasil amigo, o cara vem aqui fez o que fez e quem reclama é capaz de ser punido, vale lembrar que a atuação do apitador foi muito tendenciosa, mas o nosso time não jogou nada também, 50% pra cada um.

Anônimo disse...

E por que Eliel foi tão leve com aquela aberração que se intitula de juiz de futebol? Acho que falou pouco. Faltou dizer... deixa prá lá.

Valdy Freire disse...

Não disse mais que a verdade.

O America perdeu porque jogou muito ruim, contra um time muito ruim. O arbitro não ter foi determinante para derrota do America, mas que fez uma arbitragem tendenciosa, sem vergonha e deu um show de exibicionismo.

wildsonrn disse...

Pronto! Surgiu o novo Eurico Miranda de Natal.
Ao invés de reclamar dos jogadores e das péssimas contratações (Andrezinho, Paulinho, Daniel Costa, Jefferson etc), fica reclamando da arbitragem. Tá querendo midar o foco.

Anônimo disse...

Esses "elogios" merecidos, foram poucos para uma vergonhosa atuação do já conhecido Paulo Henrique Godoy.
É por uma atuação desastrosa desse tipo que as arbitragens no Brasil são desmoralizadas.
Alguma providência tem que ser tomada com relação a esses árbitros tendenciosos.

Andierison Macedo disse...

Isso não é desabafo, é destempero.
Isso é para torcedor... Não para dirigente.
O Eliel está errado. Deveria se controlar mais.
Ele representa o América, ou pelo menos deveria representar.
O time americano não jogou nada e colocar culpa na arbitragem é querer tirar o foco do péssimo jogo que fizemos.
O árbitro atrapalhou-se em alguns momentos e foi infeliz em outros. Nada além disso.
O nosso time precisa melhorar muito.

Anônimo disse...

péssima apresentação fez o time do América

cpaulo disse...

Se me fosse dada a oportunidade,também não faria por menos,ainda digo mais..cachorro safado sem vergonha,pilantra,ladrão,meliante,etc..me faltam adjetivos.

Anônimo disse...

Quem precisa de uma bronca, não assim, era a equipe técnica e os jogadores. O Juiz foi muito ruim, mas o América conseguiu ser pior.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.