8 de ago. de 2014

O boletim financeiro de quarta-feira


clique para ampliar

Da renda líquida de R$ 518.950,00 do jogo contra o Fluminense, o América ficou com cerca de R$ 310 mil, segundo informação do vice-presidente financeiro Eduardo Pagnocelli. 
Para quem não sabe, a OAS tem participação na renda líquida por força de contrato e no jogo de quarta-feira o percentual da empresa foi de 30%. Além disso, existe, ainda, o desconto do valor do ingresso correspondente ao Sócio Mecão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio você poderia tirar-me um dúvida . È o seguinte : Qual o público total no estádio neste jogo , pois o que entendi foi que seria de 28.135 pessoas ( 25.013 PAGANTES + 489 NÃO PAGANTES + 2.633 SÓCIOS) . Entretanto no blog do Marcos Trindade ele informa que o público pagante já está incluso os sócios ou seja o total seria 25.013+489=25.502.
Qual o correto 28.135 ou 25.502?
Grato pela atenção
Marcos - Capitão América

Anônimo disse...

Quase 100 mil reais de anti doping? É sério isso? QUE ROUBO!!!!

Anônimo disse...

Ridiculo esse contrato, o américa ficou com apenas 43% da renda bruta, a oas já come um percentual absurdo nessas despesas que eles divulgam no borderô sem ser detalhadas, não existe auditoria para se entender os valores tão altos dessas despesas e ainda ficam com 30% da renda liquida, péssimo pro américa esse contrato.

Anônimo disse...

Assim como a água é essencial para o homem, a OAS necessitava, mais do que nunca ter pelo menos um time para fazer a Arena funcionar com o futebol com a grana que o Estado paga. Mas ela foi muito além, conseguiu os dois maiores clubes do estado e quantos mais desejarem e anda fez com que eles dividam as despesas e os lucros. Sucesso total da OAS derrota vergonhosa dos clubes especialmente do América que não conseguiu sequer a exclusividade no uso da Arena para o futebol, divide com seu maior rival o Abc.
Wendell G. Nogueira.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.