28 de ago. de 2014

Lázaro jogou para ser titular

Não só por conta do veto de Roberto Dias, mas pelo que jogou ontem contra o Atlético/PR dificilmente o zagueiro Lázaro perderá a posição nos próximos jogos do Mecão. O jogador fez a chamada apresentação quase perfeita. Frio e seguro, Lázaro tomou conta do sistema defensivo, mesmo enfrentando uma equipe que abusou das bolas alçadas no interior da área. Caiu na graça do torcedor. Muito bom jogador.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão para nosso Treinador: manter para o jogo contra o Paraná, no sábado, o mesmo time que deu uma aula ao Furacão! Todo mundo percebeu, e se tornou comentário nas rodas esta manhã, que o América foi mais feliz em campo com essa formação!

Anônimo disse...

Bem melhor do que Roberto Dias!

Anônimo disse...

Finalmente um zagueiro alto, rápido e seguro. Lázaro tem que continuar como titular daqui pra frente. Acredito que quando melhorar o entrosamento, Cléber voltará a fazer melhores apresentações.

Aproveito para fazer uma observação, Arthur Henrique não tem condições de ajudar o sistema defensivo. Muito franzino, virando alvo fácil do ataque adversário.

Robson disse...

Enquanto isso Cléber tá uma lástima. Dá calafrios quando vai na bola e faz alguma bobagem. Ontem foi demais e tem sido meio assim ultimamente. Espero que ele tente manter mais a calma, pois é um grande zagueiro.

VPVJR disse...

Não foi só o de ontem e sim todos os jogos que vem entrando. Já estar na hora de Roberto Dias leva banco, pois anda falhando muito e não transmite mais segurança.

Anônimo disse...

O Roberto Dias é melhor zagueiro que Lázaro, mas vem cometendo erros nos últimos jogos, já o Lázaro vem entrando bem e deve jogar quem estiver melhor. Alías, já está na hora do treinador escalar o time que vem rendendo melhor, esse time é o que vem disputando a copa do Brasil. Espero que ele não venha com Wanderson na meia e o lateral que só marca, não lembro nem o nome do cara.

walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.