7 de ago. de 2014

Difícil de explicar

Mesmo atuando com um time muito desfalcado (sem Roberto Dias, Wanderson e Fabinho), o América ainda conseguiu fazer uma boa partida contra o Fluminense, apesar do resultado adverso de 3x0. É até difícil de explicar, mas o resultado não representou o que foi a partida dentro das quatro linhas. O time tomou o primeiro gol aos 9 minutos, quando dominava o jogo. Na volta para a etapa final, sofreu o segundo logo aos 3 minutos, mas mesmo assim ainda continuou agredindo o adversário. O terceiro saiu aos 21 minutos com o meia Conca. O resultado praticamente elimina a equipe rubra da próxima fase, pois terá que vencer por três gols de diferença e se conseguir devolver o mesmo placar levará a decisão para os tiros livres da marca do pênalti. Agora é pensar no Boa Esporte no próximo sábado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

MARCELLO disse...

AMIGOS, NÃO VAMOS NOS ILUDIR. O QUE NÓS VIMOS NO JOGO DE ONTEM FOI UM TIME DE SÉRIE A QUE TEM CONDIÇÕES DE LUTAR PARA SER CAMPEÃO DA SÉRIE A CONTRA UM TIME DE SÉRIE B QUE NO MÁXIMO TEM CONDIÇÕES DE SE MANTER NA PARTE INTERMEDIÁRIA DA TABELA DA SÉRIE B.

Anônimo disse...

Falha grotesca de Val, gols feitos perdidos por Jeferson, Jogando com 10 porque Max não esteve em campo, etc....

Unknown disse...

É até fácil de explicar:
Falta jogador de qualidade para as finalizações, pois nesse jogo, como em quase todos os jogos do america, o time vem deixando de marcar por não ter jogadores competentes para a finalização.

Anônimo disse...

A verdade é a seguinte: o resultado era previsível. O Fluminense administrou o jogo e fez os gols quando quis. Típico jogo de time pequeno contra um grande. O pequeno corre, corre, corre para fazer uma jogadinha, que é parada até com facilidade pelo grande, tipo quando um gigante segura a testa de um anão para evitar os golpes deste sem ter que machucá-lo. Só que como o futebol exige gols, e o Flu foi lá e fez os que achava necessário. Simples assim. Não dá pra se abater com isso. Nossa realidade é uma e a do Flu é outra. Nossos jogadores fizeram o que foi possível. Agora é bola pra frente. Ponto positivo para a torcida que deu um show!



Pedro Pinheiro disse...

Não acho difícil de explicar. Erros grotescos dos JOGADORES em demasia contra uma equipe grande. A zaga foi uma avenida, o meio campo não criava jogadas e os atacantes tiveram que se virar. Pimpão jogou quase que sozinho na frente, pois Max só sabe finalizar e nada mais. E nas poucas chances boas que tivemos saíram chutes sem rumo e demora para chutar. O.C. está fazendo um ótimo trabalho, mas quem joga são os jogadores!

Anônimo disse...

Irregularidades no 1º gol, lateral invertido, matou com a mão, 02 impedimentos marcados em Max que não estava, cartões só para um lado, este juiz foi o mesmo que apitou em Boa Vista RJ.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.