Para o jogo da próxima quarta-feira contra o Fluminense, o técnico Oliveira Canindé não poderá contar com alguns jogadores que já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil. São os casos do zagueiro Roberto Dias, do ala Wanderson, do meia Daniel Costa e dos atacantes Alekito e Gláucio.
Roberto Dias e Daniel Costa jogaram pelo CSA no confronto com o São Paulo; a partida entre Treze/PB e Tombense/MG contou com a participação de Gláucio (Treze) e Wanderson (Tombense); e, por último, Alekito enfrentou o Sport, quando vestia a camisa do Brasília/DF.
4 comentários:
Não tem como Fernando Henrique ficar também sem atuar não, ele não entende nada de futebol, é bom ele entrar na política igual ao ex-presidente, porque ele fala muito orientando os jogadores, quem disse que ele era goleiro ganhou foi oi dinheiro dele, simplesmente ele falhou no gol do Santa Cruz, bola alçada na pequena área, ele não sai, não cai em nenhuma bola, pode olhar os gols que tomou, ele não vai na bola nenhuma vez, a especialidade dele é defender quando pode as bolas com os pés, assistam os vídeos dos gols, e veja se estou mentindo, não é porque ele jogou no Fluminense que ele seja goleiro, se ele fosse bom, o Ceará não tinha dispensado ele, só pode ser empresário, Dida dá de capote nele.
Att,
PAULO JORGE
Esse Daniel Costa nunca foi jogador! Aliás, vou relacionar os que devem sair ontem: Walber, Digão, Paulo Henrique(acho que é esse nome do lat. esq. que veio do Palmeiras), Tiago Dutra, Alekito, Isac, Jeferson(em forma seria útil, mas termina a série B e ele não entra em forma), Val( tá na barca direto), Glaucio, Andrezinho(fraco demais). Manda essa cambada e contrata gente que pelo menos queira jogar, Gustavo.
Tá certo que o time todo foi horrível no jogo de ontem, Mas não entendi a ausência do lateral Marcelinho. Se foi por cartão ou problema de ordem médica, nada a acrescentar. Mas se foi por opção do treinador, cometeu ele, na minha opinião, erro grosseiro, pois Válber não tem a menor condição de jogar como titular. Deve ser " boa gente, mas com a bola no pé é totalmente inseguro e sem confiança para atacar o adversário, e quando consegue chegar na linha de fundo não acerta um cruzamento.
O negócio dessa partida é apenas a renda. Infelizmente, o América mostrou neste sábado que não tem a mínima condição de encarar o Fluminense. O segredo é fazer como o Snata Cruz, se fechar atrás, se doar ao máximo em campo e jogar por uma bola para o Max, caso ele possa jogar. Se os jogasdores enrtrarem em campo andando, como neste sábado, vamos ver um novo BrasilxAlemanha. Futebol hoje é, acima de tudo, prreparo físocpo e disciplina tática. O América precixa aprender a jogar com as suas linhas próximas quando ataca e quando defende, pois contra o Santa Cruz ficaram uns buracos enormes no meio. Espero que o Jeferson não jogue e entre alguém que, ao menos, corrra...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.