15 de jul. de 2014

Todo o cuidado é pouco

Quem precisa ter muito cuidado para não receber cartão amarelo hoje contra o Bragantino é o zagueiro Roberto Dias. Ele entra em campo "pendurado" e diante da carência momentânea de jogadores no setor, o técnico Oliveira Canindé correrá o risco de ter apenas Cléber para o confronto diante do Vasco no próximo sábado. O motivo é simples: Edson Rocha e Zé Antônio ainda não foram totalmente liberados do departamento médico e Lázaro, até agora, não ganhou condições legais de jogo.
Além de Roberto Dias, o Mecão tem os seguintes jogadores com dois cartões amarelos: Isac, Wanderson, Pimpão e Jean Cléber.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.