A série interminável de contusões, as suspensões e a busca pela formação ideal têm impedido o técnico Oliveira Canindé de repetir a mesma equipe na Série B do campeonato brasileiro. Em onze rodadas, o time ainda não foi repetido em dois jogos seguidos. Esse é um problema que o treinador carrega desde o início da competição.
Na ala direita, por exemplo, Wálber e Marcelinho ainda lutam pela titularidade. Na frente, Rodrigo Pimpão já teve como companheiro de ataque Adriano Pardal, Max e Isac. Arthur Maia, tido como dono da camisa 10, não consegue uma sequência de jogos por conta da lesão no pé.
Por outro lado, OC tem no momento alguns titulares definidos, como são os casos de Fernando Henrique, Cléber, Roberto Dias, Wanderson, Jean Cléber, Márcio Passos, Fabinho, Pimpão e Max.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.