14 de jul. de 2014

O mesmo árbitro de 2012


O árbitro Pablo dos Santos Neves, que amanhã dirige a partida entre América e Bragantino, comandou este mesmo confronto em 2012, também pela Série B do campeonato brasileiro. Só que a partida aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP. O time da casa venceu por 1x0 e teve um jogador expulso de campo. Preto, aos 9 minutos da etapa final, recebeu o 2º cartão amarelo após calçar o volante Fabinho. O capixaba não economizou nos cartões amarelos. Foram quatro para o Bragantino e cinco para o Mecão (Isac, Max, Thiaguinho, Pingo e Márcio Passos).
O América perdeu o jogo atuando com Dida, Thiaguinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Alan, Bahia e Netinho; Isac e Max. Reparando essa escalação é fácil verificar que apenas três jogadores não estão mais no grupo: o ala Thiaguinho, o volante Alan Bahia e o meia Netinho.  O técnico Roberto Fernandes ainda utilizou na partida o volante Ewerton e os atacantes Soares e Pingo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.