16 de jul. de 2014

Entrada de Morais foi decisiva para a vitória

A substituição que o técnico Oliveira Canindé processou no intervalo mudou a cara da partida. O América precisava vencer de qualquer maneira e desceu para o vestiário perdendo por 2x1. Para deixar a equipe mais rápida, com mais criação, ele sacou Jean Cléber e colocou o estreante Morais. O "baixinho" colocou fogo no jogo. Com habilidade, articulou várias jogadas no meio de campo e deu uma nova vida ao setor.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo entender torcedores que com 5, 10 minutos estão vaiando. Mesmo com os erros do goleiro do América, que adiantam as vaias? vão ajudar em que? principalmente no momento em que o time precisa virar o jogo. Ainda bem que no segundo tempo foi diferente e a torcida começou a participar. Agora, está claro que não dá para manter o Fernando Henrique jogando, aliás, contratação plenamente dispensável. Já não o achava grande goleiro quando estava no auge, imagine agora. Ainda estou com um pé atrás com o posicionamento do time, mesmo com a vitória, demos espaço para o Bragantino e os camisas 10 e 11 do adversário passearam como quiseram. O Morais entrou bem, mas ainda está muito longe da sua melhor forma física, mas pode ser importante entrando no decorrer do jogo, como foi ontem. Ainda prefiro um meio de campo com Jean Cleber, Val, Fabinho e o Artur Maia ou Jeferson, são jogadores com melhor saída de bola, que sabem chegar na frente. Deixaria o Marcio Passos para uma necessidade de fechar o jogo. O resultado foi muito bom e precisamos seguir ganhando pontos, principalmente dentro de casa.
walsil

Anônimo disse...

Este tecnico tem que para de inventa ele nao ta vendo que Morais e Jefersom tem que serem titulares deste time? Alguem fala para ele por favor ele ta cego

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.