16 de jul. de 2014

Análise das atuações dos jogadores

Em relação as atuações dos jogadores ontem na vitória sobre o Bragantino, o principal destaque da equipe foi realmente o meia Morais, que criou, carregou, infiltrou, chutou e terminou sofrendo um pênalti.  O atacante Max, que marcou dois gols e deu muito trabalho ao sistema defensivo adversário, também merece uma nota destacada. O goleiro Fernando Henrique acabou falhando no segundo gol do Bragantino, mas no segundo tempo segurou a peteca. Marcelinho teve uma participação mais ativa, principalmente no segundo tempo e esteve bem nas cobranças de falta. Wanderson fez uma partidaça, sendo uma importante peça no apoio pelo lado esquerdo. Acabou marcando o gol da virada. O miolo de zaga não comprometeu, mas teve dificuldades com a bola parada do adversário, notadamente na primeira etapa. Márcio Passos, Fabinho e Jean Cléber também estiveram bem e mantiveram a regularidade já conhecida do torcedor. Jeferson entrou meio perdido no lugar de Arthur Maia, porém cresceu com o decorrer da partida. Pimpão foi o guerreiro de sempre e terminou sendo premiado com um gol no último minuto. Isac entrou na vaga de Max, participou de algumas jogadas, mas não teve a chamada chance clara de gol. No geral, o time esteve bem e merece uma nota 7,5.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Raissa disse...

Fernando Henrique falhou só no segundo gol? :o

J. Nunes disse...

Você fala na falha do FH no segundo gol. Omite o primeiro para não falar que foi um frangaço? Sinceramente me preocupo muito com troca de treinador, pois sempre tem um prejuizo para o clube, mas quem vai derrubar Canindé do América é a insistência dele em manter FH no gol. Falhou em 95% dos jogos e já compromete os resultados, pois poderíamos está em posição melhor.

Anônimo disse...

Esqueceu de falar de Wanderson. Foi um monstro no jogo.

Marcos Adriano

Anônimo disse...

Nao podemos fingir q nada aconteceu por conta do resultado positivo no final, Fernando Henrique falhou nos 2 gols e n transmite segurança à equipe faz tempo..tem q ir p banco antes q seja decisivo negativamente nos proximos jogos

Anônimo disse...

Falhou nos dois gols, duas bolas defensáveis, sorte nossa que no segundo tempo as duas bolas que chutaram foi em cima dela. De goleiro ele só tem as luvas e o nome.

Anônimo disse...

Esqueceram de falar da ótima participação de Wanderson, o melhor jogador em campo ao lado de Morais. Tomou conta do lado esquerdo tanto na defesa como no ataque e ainda fez um belo gol. Seria importante corrigir o post para dar moral ao jogador. Ele merece.

Alvaro Pereira disse...

Qual parcialidade o blog está utilizando ao analisar que Fernando Henrique falhou apenas no 2º gol? Aliás, só vejo elogios por parte desse blog ao nosso goleiro. Dida foi sacado em sua melhor fase no América para dar lugar a Fernando Henrique, e esse goleiro foi contratado a peso de ouro apenas por ter jogado e ter sido dispensado de Fluminense e Ceará... Fica aqui minha indignação.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.