3 de jun. de 2014

Resultado que não estava nos planos

Depois de um primeiro tempo até equilibrado, quando teve chance de abrir o placar, o América voltou outra equipe para a etapa final. Não teve a mesma disposição, chamou o Sampaio para o seu próprio campo, cedeu espaço e terminou sofrendo três gols. E olhe que se não fosse o goleiro Fernando Henrique, que fez pelo menos três defesas milagrosas, o placar seria mais elástico. Resultado que não estava nos planos. Só resta agora aproveitar a parada da Copa do Mundo para fazer os ajustes necessários na equipe e esperar a volta dos lesionados.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vamos ficar na gangorra, ganha uma, perde outra?
Será que estamos fadados a vexames nesta Série B, ou não temos ainda um padrão de jogo que nos dê confiança e credibilidade no time?
Sinceramente, que foi uma vergonha, isso foi!
Será que no pacote de devoluções de jogadores não caberia o técnico Oliveira Canindé?
Foi a instabilidade do time no início no Brasileiro/2013, que "empacotaram" e devolveram o Bob Gel.

Anônimo disse...

Caro Sérgio, já chega de atribuir as derrotas ao cansaço.Estamos cansados de tanta desculpa esfarrapada. È hora de agradecer ao Oliveira Canindé pelo título de campeão potiguar e trazer o treinador que levou o mecão para a série A em 2006: ROBERVAL DAVINO. Ubiratan

Anônimo disse...

Só gostaria de entender. O que pretendia o Oliveira Canindé com dois laterais direitos e dois laterais esquerdos? sim, porque no segundo tempo ficamos com Marcelinho e Walber na direita e Wanderson e o Cristian na esquerda. Abriu um rombo no meio e o Sampaio passeou a vontade. Já sei o que fazer, vou para o estádio sem esperar nada, o que vier será lucro, assim não ficarei estressado. Hoje, após os 30 minutos do primeiro tempo, quando o time começou a ceder espaço para o Sampaio, tomei essa decisão e ajudou, quando o time tomou três, não me surpreendi, mas fiquei com vontade de entender o que pretendia o OC.
walsil.

Unknown disse...

Sergio, não adianta mais falar. OC dá sempre a mesma desculpa, acredito que a paciência da diretoria vá terminar quando o grupo voltar completo e, mesmo assim, a irregularidade permanecer. Não tem condições de ter Alfredo no banco ou na maioria das vezes nem relacionado é, tomara que esta inter-temporada sirva de alguma forma para acertar as coisas, não é possível que o presidente Gustavo esteja inerte a isso tudo.

ALEXANDRE PONTA NEGRA disse...

PELA AMOR DE DEUS PORQUE O AMERICA NAO FAZ JOGADA PELA LINHA DE FU NDO - CRUZAR BOLA NA AREA - VIRA A JOGADA DO LADO ESQUERDO PARA O DIREITO - persiste em jogada de toquinho no meio de campo - VOCES SE LEMBRA DE GOL DE DENTRO DE AREA e o que o america esta fazendo

Anônimo disse...

Assistir ao jogo por completo e fica a pergunta: o treinado e o time queriam perder o jogo? Pois pelas substituições e a atitude do time ficou essa a impressão, foi ridículo! Antes do primeiro gol do Sampaio eles não jogaram nada!

wildsonrn disse...

Como não estou dentro do clube, sou apenas torcedor, não tenho informações precisas, mas pelo que esse time tem jogado, penso que o Oliveira Canindé, há muito, perdeu o comando.
Não é possível os caras jogarem, melhor, não jogarem como ontem. Andavam em campo e não trocavam um passe certo. Escapamos de ser goleado por um time fraco que é o Sampaio Correia. Agora, imaginem o que eles estão falando do América.
Oliveira Canindé está igual ao Roberto Fernandes, quando estava em queda: todo jogo arranjava desculpas. A conversa que o narrador do SPORTV estava ontem, de que o time tinha 09 desfalques não cola. Vejamos: Titulares: FH, Valber, Cleber, Wanderson, Max e Pimpão; Quem sempre joga: Jean Cleber e Roberto Dias; Os que chegaram agora: Dudu, Jefferson e Paulo Henrique.
O time não se encontrou e não se encontra em campo. Penso que, ou estão fritando o treinador ou o treinador não tem mais moral com o grupo.
Minha avaliação:
FH - melhor em campo, apesar de algumas soltadas de bola. Se não fosse ele, teria sido mais;
Valber - não atacou e não defendeu. Também andou em campo;
Roberto Dias e Cleber - os de sempre. Muito expostos e, nessa situação, mostram lentidão;
Paulo Henrique - não fedeu e nem cheirou;
Dudu - não marcou e nem fez nada;
Jean Cleber - tentou marcar, mas também não fez nada;
Wanderson - não marcou, não atacou, tocou vários passes errados e ainda estava perto dos lances dos três gols do Sampaio. No primeiro, não acompanhou o meia, que estava anos luz atrás dele; no segundo, deu um bote errado na linha de fundo, foi driblado e originou o gol. No terceiro, estava dormindo dentro da área dando condições ao meia. Para finalizar a noite, levou um drible humilhante e o América ainda sofreu o gol. Apesar de tudo, não tem outro lateral para substitui-lo. Ruim com ele, pior sem ele;
Jefferson - demonstra ter bom futebol, mas ou está fora de forma ou é cansado por natureza;
Pimpão - isolado. Mas foi o de sempre: correu, tentou e em alguns lances, mostrou displicência, como aquele gol que perdeu contra o Joinville;
Max - além de isolado, estava mais perdido do que tudo. Sempre atrasado nas jogadas;
Os substitutos não acrescentaram algo de bom. Tiago Cristian, na lateral da área tentou dar um drible, perdeu a bola e quase era gol.
Finalizando, jogo medíocre, jogadores andando em campo e displicentes;
Oliveira Canindé parece que está apostando todas as fichas nessa parada por causa da copa. Acho que ele está esquecendo que os outros times também pararão e, principalmente aqueles que têm mais condições, se reforçarão.

Robson disse...

O negócio é que perder fora de casa sempre está nos planos do América. Até mais do que no adversário de querer ganhar, parece. Impressionante como o time faz questão de dar espaços para o adversário que o gol é só uma questão de tempo. Perder a bola lá na frente de forma infantil e ceder ao ataque é fundamental pro América. Jogo terrível, ontem.

Anônimo disse...

Se o Canindé Oliveira tem "poder de convencimento forte" para a Direção continuar aceitando os seus equívocos, para a torcida já se tornou indigesta a sua permanência no comando da equipe.
Chega de discurso bonito e de desculpas que já não convencem mais.
Acredito que Flávio Araújo (não pela vitória indiscutível de ontem) mas pelo bom trabalho que fez quando foi treinador do América.

Anônimo disse...

Eu sentia que o Mecão ia ser derrotado, porém não de tanto e de forma tão bisonha. O time vem ultimamente desconectado. No entanto, jogar no sábado, viajar e jogar na terça, é desgastante demais, enquanto o sampaio ficou em casa, numa boa. A luz amarela acendeu. É se preparar para o retorno. Please, Roberval Davino não !!!. Deixe como está. (Querubim56yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Não entendo porque os jogadores do América quando pegam na bola eles vão carregando até perdê-la, não passam para o companheiro, só mesmo quando não tem mais nada pra fazer é que passam a bola, aí já é tarde de mais. Outra os mesmos jogadores também não costumam chutar de fora da área, ficam querendo driblar o adversário na entrada da grande área, mas não chutam, gostaria de saber se isso é orientação do técnico, pois não quero acreditar que seja o técnico que manda. Outra coisa, sempre que o nosso mecão recua, leva porrada. Ontem mesmo esteve para abrir o placar várias vezes, mas não conseguiram, voltaram recuado aí deu no que deu, mais uma porrada. Porque o técnico continua entrando com o Max titular? porque não dá um oportunidade a Alfredo? O Rafinha já foi embora e assim se vão outros.

Anônimo disse...

Time bom elenco bom era para estar brigando mais em cima, mais com esse treineiro não da o Sena errou em um jogo e foi crucificado esses cara vem errando toda hora.
Também acho que ja chegou a hora do OC procurar outro time pra atrapalhar opa quero dizer trabalhar.
Ou escala mal ou mexe mal, sem leitura de jogo e quando perder nunca é culpa dele e sim dos jogadores.

Anônimo disse...

Eu sempre defendi OC, mas ontem ele pisou na bola armou um time com quatro laterais, isto não existe, fez igual a LS no jogo contra o CE, pediu p perder, eu vi o jogo e o Mecão não jogou nada,graças a Deus o placar foi só de trêz, tá na hora de mudar de treinador, está perdido, um bom rapaz mas não dá mais!

Anônimo disse...

por muito menos Leandro Senna foi demitido. Onde estão as reuniões todas as segundas para "AVALIAR O DESEMPENHO DA EQUIPE"? Esta avaliação constante era só com Leandro Senna? Oliveira Canindé NÃO TERÁ O APÓIO da torcida (isso é fato, não adianta esperar mais nada, nem com o título ele conseguiu...também com um 0 a 0 frustrante daquele). O time não tem padrão de jogo e ESTOU CANSADO DE OUVIR RECLAMAÇÕES SOBRE CANSAÇO. Parem com isso. Tales Barbalho

Unknown disse...

Ja chega de oliveira canindé ja deu,o america não ta rendendo mais/por mim traria roberto fernandes ou davino(não podemos continuar com canindé ja passou

Ricely Jerônimo disse...

Um time totalmente desarticulado, sem MEIO, sem armação, só chutão da zaga para o ataque.. Um time sem garra, e essa conversa que tinha 7 desfalques é conversa mole. Oliveira Caninde não consegue equilibrar o time. Leandro Sena ainda é o favorito para esse momento, possuímos um bom elenco!. É colocar para funcionar!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.