3 de jun. de 2014

Rafinha e Dener deixam o Mecão

A reestruturação do elenco do América segue com a saída de mais dois jogadores: o atacante Rafinha e o volante Dener.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se contratam um matador para descer do avião como titular absoluto e não dependermos apenas de Max, Pardal e Isac.

Andierison Macedo disse...

As barangas se foram...
Pense num bando de jogadores sem expressão.

Anônimo disse...

O RAFINHA ERA BOM JOGADOR, NUM DEU PRA ENTENDER ESSA NÃO

Anônimo disse...

Tem quw ir atras De Mazinho que ta pra ser emprestado pelo Palmeiras, ta na hora de contratar quem sabe que resolve, e nao arriscar.

Anônimo disse...

Questão de ponto de vista, não dispensaria os dois, acho que foram mal aproveitados. Não acho que o treinador soube explorar o que os dois tem de melhor. O Rafinha é um jogador de velocidade que poderia ser utilizado para puxar contra ataques pelos lados do campo, agora, os treinadores insistem em coloca-lo para jogar na meia, ai o cara não vai render.
walsil.

sócio dragão 218 disse...

repito o que disse em relação a felipe macena e luis felipe para dener, pra mim podeira ficar, sua saída só se justifica para abrir espaço pra alguém que vem pra ser titular, o que esses três dos que saíram não eram, o resto tinha que ir mesmo.

Anônimo disse...

Concordei com todas as rescisões, menos a de Rafinha

Anônimo disse...

Rafinha era bom jogador mas teve várias chances e não aproveitou. Tinha dois grandes defeitos: muito individualista e não combatia ninguém. Que vá com Deus!!!

Anônimo disse...

OPÇÕES DE MEIA:

- RÉGIS
- MAZINHO
- CASCATA

Unknown disse...

mandar rafinha embóra e ficar com dudu e daniél costa dois jogadores lentos e fora de forma. é melhor tirar o treinador que não sabe escalar o time e só acumula derrota pra oéste e sampaio correia equipes inespressivas.

Anônimo disse...

Rafinha era pra ter ficado, jogador rápido e habilidoso, o treinador não aproveitou ele; não pode deixar as dispensas na responsabilidade apenas do técnico.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.