11 de jun. de 2014

Pardal não volta mais

O atacante Adriano Pardal, que saiu para o período de recesso prometendo voltar para o restante da temporada, mudou de ideia. O jogador alegou que recebeu uma proposta do exterior e não cumprirá com o acertado anteriormente com a direção americana.
 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde sergio pardal nao volta mais para o america e agora o que voce acha dessas conversas bonita do nosso diretor de futebol boa tarde jorge

Anônimo disse...

Esse era um que queria aparecer pra se tranferir, estava excessivamente individualista nas ultimas rodadas. Bom jogador, sucesso pra ele. Comprometimento com objetivos do clube estão em segundo plano quando o dinheiro fala mais alto. Como dizem: O futebol hoje em dia é Profissional. Tem outros desse ainda no time. Nota-se excesso de individualismo, falta de cobertura, arrancada dribladoras sem a menor necessidade...Olho no comprometimento e no coletivo, vamos fazer uma boa serie B, que no final todo mundo ganha.

RUMO A SERIE A.

Talles Fer.

Carrasco disse...

Normal. A Série "B" só começa realmente quando termina o prazo limite para contratações.
È melhor o atleta buscar novos ares do que ficar com má vontade e isso já estava se tornando visível nas atuações do Pardal.
Já perdemos dois atacantes de beirada. Espero sinceramente que as peçam sejam repostas com qualidade, pois o América tem dinheiro prá isso. Cota da Copa do Nordeste, cotas da Série "B", Patrocínio Master, contrato com a OAS, enfim, vamo botar a grana prá fora e deixar de enrolada!

Anônimo disse...

Até eu que n sou profissional do futebol já sabia disso, e acredito que a direção do américa tb sabia, ele foi muito injustiçado no américa, ficando no banco várias vezes, sem merecer.
Wherton Amaral

Anônimo disse...

Realmente Pardal nos últimos jogos deixou muito a desejar. Já estava vivendo outros ares com um pé dentro outro fora.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.