Tido como grande promessa das categorias de base, o atacante Índio Oliveira não vingou no América. Teve várias oportunidades no time considerado principal, mas nunca conseguiu se firmar. Entrou em campo em vinte e três ocasiões. Na atual temporada, depois de cumprir a suspensão imposta pelo STJD (que terminou em março) por ter sido flagrado no exame antidoping no jogo contra o Figueirense na Série B do ano passado, foi utilizado uma vez na Copa do Nordeste e outra no estadual.
10 de jun. de 2014
Índio Oliveira não vingou no América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Desculpe, mas discordo do título. Índio Oliveira foi o maior destaque do América no estadual do ano passado, chegando, inclusive, a fazer o gol na final contra o Potiguar.
Acontece que, talvez, ele deva ter se perdido com o "sucesso" repentino e com o temperamento e más companhias (dizem alguns) e o América não soube lhe dar com isso.
Esse ano, ele quase não jogou, ao contrário dos contratados pelo treinador, caso mais específico do meia por ele trazido que, até agora, não justificou a sua vinda, mas, ao contrário do Índio, teve e tem várias oportunidades.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.