5 de jun. de 2014

Dos que estão saindo, Rafinha foi o mais utilizado

Os "ajustes" no elenco que foram iniciados na terça-feira pela direção do América era algo previsto, após as 10 rodadas iniciais da Série B. Ninguém acerta 100% nas contratações e é preciso abrir espaço no elenco para novos reforços. Na verdade, alguns jogadores deixaram o clube por não terem sido aproveitados no time principal e outros pela sequência de lesões. 
A última partida da dupla Rafinha e Dener aconteceu na derrota contra o Ceará, na Arena das Dunas. Alex Barros entrou em campo pela última vez no tropeço diante do Náutico, na Arena Pernambuco, pela Copa do Brasil. 
Confira abaixo o número de atuações dos jogadores que estão de saída do clube:

Rafael Roballo - 02
Luís Felipe - 02
Felipe Macena (não atuou este ano, pois estava emprestado ao Globo)
George Lucas - 04
Rafinha - 16
Dener - 13
Alex Barros - 11
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Discordo com a saída de Dener, é muito bom jogador. E o rafinha poderia facilmente compor o elenco, principalmente para ser urtilizado em jogos em que o América necessite contra atacar. Agora o treinador nunca gostou dele.

wildsonrn disse...

Já mandaram vários da base darem um passeio. Ai, suge a pergunta: para que ter time de base se quase ninguém é aproveitado? Quero ver o ano que vem, quando teremos que contratar outro caminhão de jogadores.

Anônimo disse...

Rafinha e dener n era pra ter saido, tomara que o america contrate bem, pq vinheram uns q pelo amor de deus!!!

Anônimo disse...

Acho que o Rafinha e o Denner tinham todas as condições de continuar.
walsil

Anônimo disse...

Por que o AMÉRICA não aproveita o embalo e dispensa também o atacante ALFREDO? Em nenhum momento o técnico CANINDÉ contou com o jovem valor na Série B. Chegou ao absurdo de fazer viajar em ultima hora o ISAC, mas não deu chances ao garoto do São Paulo. E não vai dar!

Anônimo disse...

Essa prejura desse Alex Barros ainda jogou 11 vezes?? Putz...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.