Se Arthur Maia for vetado para o jogo de amanhã contra o Náutico, o técnico Oliveira Canindé será obrigado a improvisar. Poderá usar Rafinha ou Fabinho (que jogou muito bem contra o Ceará, no jogo da volta pela semifinal da Copa do Nordeste). Thiago Cristian, que poderia ser uma outra opção, continua entregue ao departamento médico. O meia Daniel Costa, por ter atuado na Copa do Brasil pelo CSA, não tem condições de jogo.
5 de mai. de 2014
Sem Arthur Maia, o 10 será improvisado
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Graças a Deus que esse Daniel Costa não pode jogar. O cara é muito ruim, não sei como pode OC, colocá-lo como titular.
PELO AMOR D DEUS DANIEL NNNNNNNNAÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO
Como é que um time entra numa série B só com um meia, ai ficam crucificando o treinador, outra Edson Rocha não pode mais dá tantos gols aos adversários, desde o ano passado que ele falha e não sacado do time, tem q colocar mo R Dias no lugar dele!
O meia do MECÃO tem que ser Fabinho,joga muito,Arthur Maia tá caindo de produção
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.