Fazendo um rápido levantamento é possível verificar que vários jogadores do América passaram pelo departamento médico neste primeiro semestre. Alguns com contusões leves, outros com situações mais complicadas. Na última hipótese, temos os casos do zagueiro Zé Antônio e do goleiro Andrey. O volante Thiago Dutra, que passou alguns dias no departamento antes mesmo da estreia, tem se machucado com certa frequência. Max e Isac sofreram lesões sérias ainda na Copa do Nordeste. Os três garotos do São Paulo - Marcelinho, Rafinha e Dener - frequentaram algumas vezes enfermaria do clube. Adalberto e Wálber também ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas durante alguns dias. Val ainda segue tratando da coxa. Arthur Maia saiu lesionado do clássico e ainda não voltou. Thiago Cristian ficou ausente por conta de dores cóccix. Márcio Passos sofreu recentemente uma entorse forte no tornozelo e Edson Rocha saiu com uma lesão muscular no jogo de terça-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Seria bom um preparador fisico melhor...
O time do américa tem de 40 jogadores, então por quê o time está cansado? Significa que os reservas não prestam. Vão dispensar 20 jogadores?
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.