14 de mai. de 2014

Mecão sem a zaga titular contra a Lusa

Para o jogo contra a Portuguesa, o técnico Oliveira Canindé não irá contar com a zaga titular. Cléber, expulso contra o Atlético/GO, terá que cumprir a chamada "lei do cão" e Edson Rocha saiu machucado ontem contra o Náutico e já foi vetado pelo departamento médico. 
A situação de Rocha preocupa (o jogador tem dificuldade até para andar) e o Dr. Maeterlinck Rêgo requisitou um exame de imagem, que será feito amanhã no Instituto de Radiologia.
As opções do treinador para a partida de sábado são Adalberto, Roberto Dias e Luís Felipe, jogadores que foram contratados nesta temporada. Lembrando que Adalberto e Luís Felipe atuaram juntos contra o Potiguar, no segundo turno, no Nazarenão. Jogo terminou empatado em 1x1. Roberto Dias ainda não vestiu a camisa do Mecão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora de botar para jogar o Roberto Dias e o meia indicado por Oliveira Canindé. Pelo que sei foram contratados para jogar não foi? inclusive com homens de confiança.

João Paiva disse...

O maior reforço para a zaga será a saída de Edson Rocha, gosto muito do futebol dele, mas ultimamente vem fazendo muita lambança, deveria esquentar o banco para voltar a treinar mais forte.

Anônimo disse...

Talvez agora seja encontrada uma outra formação para a nossa saga e tenhamos tranquilidade e confiança.

Anônimo disse...

Vocês chamam essa dupla de zaga titular, Edson Rocha e Cleber, por mim eles já era pra está levando banco a muito tempo, pense em duas avenidas, como falha esses dois.

Anônimo disse...

Só assim. Finalmente!!!!

Anônimo disse...

Graças a Deus.

Anônimo disse...

Está na hora do Roberto Dias entrar e o Edson Rocha tomar um banco. vem falhando muito....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.