Para o jogo desta tarde contra o Vila Nova, o técnico Oliveira Canindé definiu o Mecão com Fernando Henrique, Wálber, Cléber, Roberto Dias e
Wanderson; Dudu, Jean Cléber, Fabinho e Daniel Costa; Pardal e Max.
A escalação tem algumas novidades: Wálber, que na Série B foi titular apenas contra o Atlético Goianiense, entra na vaga de Marcelinho; Daniel Costa, que começou no time principal diante do Abc, vai atuar na vaga de Arthur Maia; Dudu, que ocupou o lugar de Dener na última terça-feira contra o Ceará, ganhou a posição ao lado de Jean Cléber no setor de proteção; no ataque, Oliveira Canindé repete a dupla que jogou em Itápolis com o Oeste: Max e Pardal.
2 comentários:
Com exceção de FH ( Dida vinha em um melhor momento ), essa escalação é o que temos de melhor - levando em conta os jogadores com condição de jogo, lógico. Não há "invencionice"!
Paulo Henrique
onde que Dida vinha num melhor momento!. Levando gols sem saber sair nas bola aéreas. Sou mais FH.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.