1 de mai. de 2014

Edson Rocha foi o mais "assíduo"

Para conquistar o título estadual, o Mecão utilizou 40 jogadores na disputa dos 16 jogos. O zagueiro Edson Rocha foi o mais "assíduo" e entrou em campo em 14 vezes. Só não foi utilizado quando a equipe atuou com os suplentes (Baraúnas no 1º turno e Potiguar no 2º turno). Logo depois do "capitão", aparecem Márcio Passos e Arthur Maia, ambos com 13 jogos. Confira a relação completa:

Edson Rocha 14
Márcio Passos 13
Arthur Maia 13
Cléber 12
Adriano Pardal 12
Fabinho 10
Val 9
Tiago Dutra 9
Marcelinho 9
Wálber 9
Dida 8
Judson 8
Adalberto 8
Jean Cléber 7
Alex Barros 7
Pimpão 7
Rai 6
Max 6
Rafinha 6
Alfredo 5
Rubinho 5
Gláucio 5
Dener 5
Isac 4
Andrey 3
Giovani 3
Fernando Henrique 3
Arthur Henrique 2
Bruno 2
Caio 2
Rafael Roballo 2
Régis (volante) 2
Índio Oliveira 1
Jean Natal 1
Dalberto 1
Daivison 1
Jamerson 1
Pedrinho 1
Beleu Macaíba 1
Luís Felipe 1
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelo título, pois o américa mereceu pelo campeonato porém, já pensando no sábado, já depois de amanhã, o Oliveira Canindé precisa escalar um time diferente. Não pode mais colocar Alex Barros, um lateral que não apoia. Não pode deixar apenas 3 jogadores em canpo que sabem criar algo, Fabinho, Arthur e Pimpão. é hora de voltar Marcelinho para a direita, colocar o Fabinho no meio, no lugar do Val, colocar o Tiago Cristian na esquerda e, na frente, colocaria o Isac, que participa mais e da opção de tabela, deixando o Max para entrar depois...Precisamos voltar a ter um time que marque mas que também jogue com a bola nos pés...Acredito wur o Oliveira deve ter visto esse mesmo rpoblama ontem...

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo ,mas eu colocaria wanderson na esquerda e oliveira disse hoje ao Rn tv que marcelinho sentiu e talvez fique fora do classico mas ai eu pergunta ,que s lesso do walber eh tao grave assim pra ele ainda nao poder jogar ???

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.