9 de mai. de 2014

A vez de Daniel Costa

Sem contar mais uma vez com Arthur Maia, o técnico Oliveira Canindé tem uma dor de cabeça (se é que tem mesmo) para resolver. Mantém o esquema que goleou o Náutico (sem um meia de ofício) ou lança Daniel Costa com a camisa 10? 
Como não está inscrito na Copa do Brasil, Daniel não ficou à disposição para o jogo da última terça-feira contra o Náutico, contudo para amanhã aparece na lista dos relacionados como único meia. 
É bem verdade que ele não esteve bem no clássico, mas naquele jogo dividiu o mesmo espaço com Arthur Maia. Se for escalado como titular amanhã (o que acho mais provável), terá a oportunidade de jogar como único meia de criação. Vida de treinador não é fácil. Eu optaria por Daniel Costa. Não se pode descartar um jogador por conta de uma apresentação de meio tempo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo totalmente. Se veio, é da posição e não temos outro, tem que jogar.

Anônimo disse...

Muito bom jogador, deve entrar, com certeza!

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.