3 de abr. de 2014

Questão de tempo

Para a CBF, será fácil derrubar a liminar da Portuguesa que incluiu o clube na primeira divisão do Brasileiro. A entidade tem certeza que o processo será levado para julgamento no Rio e lá haverá uma decisão favorável à confederação --o STJ determinou em fevereiro que todas ações sobre o caso Lusa devem ser apreciadas na capital fluminense. Desse modo, no entendimento da CBF, é questão de tempo para a liminar cair.
Miguel Ferrari Junior, juiz que concedeu a liminar pró-Portuguesa ontem, foi o mesmo que rejeitou a ação do Ministério Público que também defendia o clube paulista e continha praticamente os mesmos argumentos do processo atual.
A situação financeira da Portuguesa é tão crítica que o clube não consegue nem pagar seu IPTU, e a Prefeitura de São Paulo acionou a Justiça para receber a quantia. O processo já foi julgado, com decisão favorável ao município.
O juiz determinou que a Portuguesa pague R$ 840 mil aos cofres do município. Caso não quite a dívida, o clube paulista terá seus bens penhorados.

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.