Rodrigo, Max, Netinho, Edmo, Daniel e Alexandre
Após receber convite de um grupo de torcedores, o atacante Max almoçou ontem na churrascaria Sal & Brasa e comemorou a sua boa atuação na partida decisiva diante do Globo, quando marcou os dois gols da vitória. Os torcedores tiveram a iniciativa ainda no estádio Barrettão, quando decidiram presentear o autor do gol da vitória com um almoço.
3 comentários:
Sérgio, vocês anunciaram o início das vendas de ingressos on-line no site do arena das dunas para o dia 16. Apesar de no site também constar tal informação, após me logar não aparece nenhum evento ativo. Você tem alguma informação???
Bom jogador, mas perde muitos gols, eu acho q p série B, o América presisa pelo menos de 04 jogadores, pricipalmente um meia, pois Artur Maia não vai aguentar!
MAX, O homem de pedra, o matador, em 2006, além daquele gol no Mineirão dainte do atletico, antes ele já havia feiro um gol contrea o mesmo atletico no machadão america 3 x 2 atletico MG, naquele campeonato também diante do guarani em Campinas jogo difícil, Guarani 1 x 2 america RN, MAX fez o 2º gol, em 2008, no machadão ele fez cinco gols, conta o Vila NOva GO. america 5 x 1 Vila NOva, naquele jogo decisivo contra o Corintians paulista que veio com time mixto, mas era Corintians, Fabiano fechou o gol, o america fez 1x0 o corintians estava em cima foi MAX que dribou o goleiro e foi derrubado Penalti, convertido depois da 2ª cobrança, naquela rodada o Marília foi beneficado pela arbitragem se o america não ganha esttava rebaixado; em 2001, contra o campinense, na Paraíba de virada campinense 1 x 2 america RN, jogo decisivo e difícil, foin ele que arrancou do meio de campo perseguido pelo volante e zagueiro e serviu ao Vanderley para matar o jogo; contra o Luverdense em MT, fora de casa ele arrancou do meio de campo e soltou o canhão; também havia convertido contra o Fortaleza, no Nazarenão, na decisão contra o Paissandu decidiu o jogo; ele é tão iluminado que no último minuto penalti para o america Vanderley perde e faz o heói principal serica ele, ficou sendo MAX, quew havia marcado o 2º, na série B, de 2012, Isaac numa grande fase, em vez e quando quando entrava fazia o dele, nesta série estávamso quase rebaixado, lógico, que foi também Leandro Sena e o conjunto, mas, ele foi decisivo, contra o Paraná naquele canhão de fora da área, contra o atletico GO, na assistência para Régis, contra o ASA em Arapiraca jogo decisivo paara os dois lados, ele faz dois, e um de bela feitura, contra o Avaí na ressaccada, mata o Jogo, agora no estadual são seis gols em seiss jogos, decidiu o 2º turno fora de casa com dois gols, deciddiu a 1ª partida do campeonato com dois gols fora de casa, ele não é craque, mas decide, é ídolo e tem crédito.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.