12 de abr. de 2014

Jurídico teve papel fundamental

Ainda em relação ao contrato de patrocínio que será assinado com a Caixa Econômica Federal, não podemos deixar de citar o importante papel desempenhado pelos advogados Diogo Pignataro (vice-presidente jurídico do clube) e Milley God Serrano Maia na questão das certidões negativas. A atuação do jurídico do clube foi fundamental para a conclusão de todo o processo. Isso precisa ser destacado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Valdy Freire disse...

Prestou um grande serviço ao America e um desserviço ao brasil. Como todos os outros contratos.

Anônimo disse...

A torcida até agora não entendeu a saída de Pardal do time titular. O ataque ficou mais lento. Quem são os empresários que estão exigindo que ISAC e MAX sejam titulares mesmo sem renderem bem?
Por quê Pardal foi sacado?
O time precisa marcar os adversários de perto e não com dez metros de distância.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.