16 de abr. de 2014

Em votação simbólica, Del Nero é eleito o novo presidente da CBF

Em uma votação que serviu apenas para cumprir o que exige o estatuto da CBF, Marco Polo del Nero, candidato único, foi eleito o novo presidente da CBF. O mandato vai começar em abril de 2015 e irá até 2019.
Curiosamente, não houve unanimidade. Foram 44 votos a favor, dois em branco e uma abstenção, porque o presidente do Figueirense, envolvido na confusão com o Icasa, optou por não votar para garantir a segurança jurídica da eleição.
A chapa de Del Nero, "Continuidade Administrativa", conta como vice-presidentes José Maria Marin, atual mandatário da CBF, Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense, Gustavo Feijó, presidente da Federação Alagoana, Marcus Vicente, que comanda o futebol capixaba, além de Fernando Sarney, mantido como vice da Região Norte.

Do Lancenet
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.