Finalmente, a governadora Rosalba Ciarlini sancionou a lei que autoriza o consumo e a comercialização de bebidas alcoólicas nos estádios do Rio Grande do Norte.
A lei estabelece que a venda deve iniciar até duas horas antes de começar a partida e terminar até uma hora depois do fim do evento. Além dos bares e lanchonetes, o consumo poderá ocorrer nos camarotes e áreas vips.
Detalhe: os americanos Paulo Maia e Klebet Cavalcanti tiveram importante papel na elaboração desta lei.
Detalhe: os americanos Paulo Maia e Klebet Cavalcanti tiveram importante papel na elaboração desta lei.
3 comentários:
Para quem bebe tá ótimo e para quem não bebe e de vez em quando toma banho de cerveja? como fica? juridicamente aciona a quem??? gostaria de ter uma resposta??? porque o próximo banho que tomar alguém vai ter que responder por isso.
Foi muito infeliz esta autorização, pois vc está assistindo a uma partida e quando sai o gol alguns imbecis joga a cerveja p o ar molhando quem está por perto, outra fica muito mais facil p uma briga, agora é só a as Policias fazerem blits próximo ao Arena e colocar na cadeia quem bebeu e saiu dirigindo!
Pais sem vergonha esse nosso.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.