14 de abr. de 2014

Árbitro de quarta dirigiu a final de 2012

 imagem/Canindé Soares

O árbitro Leandro Pedro Vuaden, que na quarta-feira dirige a primeira partida da final entre Globo e América, comandou ontem a decisão do campeonato mineiro entre Cruzeiro e Atlético. Com o empate de 0x0, o time azul foi o campeão.
No ano passado, Vuaden apitou o clássico América 1x0 Abc, no estádio Nazarenão, gol de Netinho, aos 17 minutos do 1º tempo. Distribuiu três cartões amarelos: Taiberson, Ricardo Baiano e Daniel Amora.
A final do segundo turno, no estádio Nogueirão, entre Potiguar e América também teve o gaúcho no apito. O time da casa venceu por 2x1. No jogo, apenas o volante Felipe Macena foi advertido com o cartão amarelo.
A final do estadual de 2012 entre América e Abc foi dirigida por Vuaden. O jogo no Maria Lamas garantiu ao América o título estadual. O time venceu por 2x0 com gols de Wanderson e Fabinho. Ele também foi o árbitro da final do segundo turno entre Baraúnas e América, no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém tem que mandar Oliveira Canindé calar a boca ou parar de dar entrevistas. A imprensa pretilda está doida para ver o Globo dar uma pisa no América, mas como não podem interferir no time - que é bom! -, ficam pinçando frases do nosso técnico para motivar os jogadores do Globo com um suposto menosprezo do time grande para com o pequeno.

É esse tipo de declaração idiota e desnecessária - embora verdadeira - que dá gás para o adversário. Porra, Canindé!, o Globo ia entrar, sim, como franco atirador, mas agora, depois dessa asneira que você disse, e que vai ser explorada até a exaustão pela imprensa de preto, vai entrar com tudo pois isso será usado pelo técnico e pela diretoria do Globo para motivar os jogadores. Você, mais do que ninguém, devia saber que time pequeno fica só esperando esse tipo de declaração para bancar o pequenino Davi contra o malvado e soberbo Golias.

Em tempos de politicamente correto e sensibilidade à flor da pele, dizer essas coisas pode ter um custo altíssimo, principalmente para uma imprensa abecista que dá tudo para ver o América no chão.

Arthur

Valdy Freire disse...

Que danado Oliveira Canindé disse que menosprezou o Globo? Todas as declarações que escutei até agora foram de confiança no seu time e nunca de menosprezo a boa equipe do Globo. Não se iludam, é uma parada indigesta o bem armado time do Globo.

Anônimo disse...

ARTHUR , VOCÊ TEM TODA A RAZÃO . TODO MUNDO SABE QUE O GLOBO É FRANCO ATIRADOR, AGORA, NÃO PRECISA O TREINADOR TÁ FALANDO ISSO. A IMPRENSA PRETA E BRANCA TÁ DOIDA QUE O AMÉRICA SE FERRE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.