17 de mar. de 2014
Vetado, Rafinha não enfrenta o Ceará
Por conta da lesão muscular que sofreu no jogo de ontem contra o Baraúnas, o meia/atacante Rafinha foi vetado pelo departamento médico para a partida diante do Ceará.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Meu Deus... Complicou ainda mais a nossa situação... PQP...
Graças a Deus. Eu acho que ele fingiu essa lesão, mas eu gostei, não paga a água, não toca, só prejudica o time.
Será que teremos jogadores suficientes pra entrar em campo? Tá feia a coisa na copa do nordeste.
Não gosto do EXCESSO DE INDIVIDUALISMO DESTE GAROTO! ALGUÉM PRECISA ENSINÁ-LO A JOGAR PARA O TIME, A TOCAR/SOLTAR BEM MAIS A BOLA. SÓ ASSIM SEU FUTEBOL PODE CRESCER POR ONDE PASSAR. Minha paciência com ele está se esgotando!!!
Ainda bem q tem Gláucio.A bruxa tá solta no américa
Ele ta muito fominha...
Time de amanhã é Dida, Walber, Cleber, E. Rocha, Rai, M. Passos, T. Dutra, Val, Fabinho, Pardal e Glaucio
O Rafinha é um jogador rápido e habilidoso só que precisa de um homem de referencia para jogar ao seu lado, falar que ele é individualista vcs não devem estar assistindo aos jogos.
Veja quantos gols fez e quantas assistências.
Também acho que tem muito a evoluir mais individualista pensem bem
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.