6 de mar. de 2014

Torcida única em pauta

O presidente Gustavo Carvalho espera resolver nesta quinta-feira com a direção do Ceará a questão do jogo com torcida única para as partidas das semifinais da Copa do Nordeste. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

É uma medida de extrema necessidade, e o Min. Público deveria ser acionado.

Unknown disse...

Sou a favor da torcida unica.

Anônimo disse...

Sou contra jogos de torcida única por razões pessoais. Entretanto, esses jogos contra o Ceará devem ser de torcida única. O Estado já deu provas de que não consegue, ainda, cumprir seu papel. Da última vez que torcedores do América foram à Fortaleza, um torcedor morreu a tiros. Não importa se era de torcida organizada. Foi uma vida humana que foi tirada!!

André

Hugo Aureliano disse...

Concordo!

Só quem volta de ônibus sabe como é a guerra campal que existe entre as torcidas. Espero que assim possamos ter uma forma de evitar tais atos...
Embora isto seja um atestado de que não podemos dizimar totalmente atos de briga, mas é a melhor opção no momento pela paz.

Abçs!

Anônimo disse...

Diante dos absurdos vistos entre os que se dizem torcedores, mas que não passam de marginais, o bom senso manda que os jogos entre América e Ceará (lá e cá) sejam realizados com torcida única.
Os verdadeiros torcedores agradecem.

Anônimo disse...

Com o Ceará a questão de ser torcida única é mais que uma necessidade. E há mais justificativa do que contra o CRB, já que há maior rivalidade e maior aproximação entre os estados.

Anônimo disse...

Torcida unica é a prova de que os orgãos de defesa publica são inuteis...
Matheus albuquerque

Anônimo disse...

essa coisa de torcida unica tira o brilho e o espetaculos dos jogos e se o futebol foi feito para as torcidas entao temos q ter as duas torcidas

sócio dragão 218 disse...

Isso não seria seria necessário se torcedores de outro time não se passassem por torcedores do ceará quando este clube joga em Natal, culpa dos burrapretanos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.