31 de mar. de 2014

Pênalti deve ser com Arthur Maia

O atacante Adriano Pardal não pode cobrar uma penalidade do jeito que fez ontem. O jogador que normalmente chuta com o pé direito, resolveu bater com o esquerdo. O goleiro do Alecrim foi feliz e defendeu a cobrança. No jogo contra o Santa Cruz, na última quarta-feira, o atacante Max bateu e fez o gol. Diante do Corintians, na rodada derradeira do primeiro turno, o meia Arthur Maia cobrou com categoria e também converteu. Pelo jeito, Oliveira Canindé precisa definir um batedor oficial. Não se pode usar os tiros livres como forma de alcançar a artilharia. O cobrador tem que ter jeito e entender do riscado. Pela categoria que tem, Arthur Maia deve assumir o posto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Unknown disse...

Diante do exposto, só dizer uma coisa: Concordo em gênero, número e grau.


Daniel Lira

Estevam Ubarana disse...

Certo que ele faz gols com a perna direito, Sérgio, mas acho que Pardal é canhoto, pois lembro que quando ele jogou no time de preto a maioria de seus gols eram com a perna esquerda. Os gols com a perna direita mostram a evolução do jogador. Obs.: Acho, não tenho certeza, mas vc poderia esclarecer a dúvida. Abraço

Anônimo disse...

O melhor cobrador do América é Max.

Anônimo disse...

Eu concordo. Um pênalti é algo sério, que pode mudar completamente a partida. O Pardal teria que explicar a sua atitude. Porque bater de esquerda, estava querendo tirar onda, com quem?
Ele já vinha se queimando com a torcida pelos constantes gols perdidos, quando pode se redimir se enterra ainda mais?
Acho que o Artur é o jogador que nos passa mais segurança na hora da cobrança do pênalti. Também acho que deve ser acordado antes do jogo, até para evitar dos jogadores correrem para pegar a bola primeiro, como foi o caso do Pardal.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.