Sem contar com Wálber, Fabinho e Tiago Dutra, que atuaram na última quinta-feira e foram vetados pelo departamento médico, o América apenas empatou com o Alecrim na tarde deste domingo e viu as chances de conquista do primeiro turno diminuírem consideralvemente. O time ainda tem possibilidades matemáticas, mas a situação ficou bem mais complicada.
O piso do Ninho do Periquito é um complicador para qualquer equipe com qualidade. A bola permanece "viva" e a dificuldade de domínio é enorme. Os jogadores das duas equipes sofreram com as condições do campo de jogo e a qualidade técnica do espetáculo ficou comprometida.
O primeiro tempo foi sofrível, com poucas chances de gol. Sobrou correria, disposição e chutões. O segundo tempo foi um pouco melhor e logo no começo o América abriu a contagem com o zagueiro Adalberto, que aproveitou uma cobrança de falta de Arthur Maia e raspou de cabeça para o fundo das redes. Logo após o gol, o time ainda continuou pressionando por mais alguns minutos, mas depois começou a perder espaço. O adversário cresceu no jogo e chegou ao gol do empate aos 38 minutos com Gabriel.
3 comentários:
Os dois gols que Pardal perdeu não foi por culpa do gramado. Os cruzamentos equivocados de Raí não foram por culpa do gramado. A apresentação abaixo da média não foi por culpa exclusiva do gramado. O drible que Edson Rocha levou do Gabriel não foi por culpa do gramado. Temos que dá o desconto da entrega que houve no jogo de quinta contra o CRB, mas a apresentação foi sim abaixo da média de um time como o América.
ADAIL PIRES
Qual time que não cresce quando o adversário só pensa em defender? Levamos o empate hoje por erros do treinador que começou com uma escalação doida e no decorrer do 2° tempo fez questão de SÓ defender, colocando em campo 3 volantes e mesmo assim perdemos totalmente o nosso meio campo. Depender de Val pra armar jogadas hoje foi a gota d´água!
Concordo plenamente com Adail Pires e Karoline Monteiro, vcs foram muito felizes nos comentários, vamos torcer agora p o 2º turno!
Nerivan
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.