19 de mar. de 2014

É possível

"Perder a vaga é improvável, mas não é impossível. Temos que entrar com o espírito de querer estar nessa final, porque com certeza o América está com esse espírito. Mudou a comissão técnica, vem com novo esquema tático, com nova motivação, tem a torcida a seu favor, um estádio onde está acostumado a jogar. O Ceará conseguiu criar uma zona de conforto, mas uma zona que merece toda a atenção para que não decepcione a diretoria, a comissão técnica e muito menos a torcida". Essas foram as palavras ditas ao jornal O Povo por Robinson de Castro, vice-presidente e diretor de futebol do Ceará. A avaliação do cenário é perfeita e serve para mostrar uma coisa: a pequena ponta de esperança na reversão do placar existe e é nela que o América tem que depositar todas as suas fichas. O improvável poderá virar o possível. A motivação pela mudança da comissão técnica poderá ser um ponto favorável e jogar na Arena das Dunas o diferencial. A tarefa não será fácil, porém o apoio do torcedor poderá ser decisivo. Faça a sua parte e empurre o Mecão na construção de uma vitória histórica.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Perder a vaga é provável sim mas não impossível grande Sérgio! Para isso temos que entrar com tudo para reverter o resultado. Estarei lá com minha família.

Anônimo disse...

#euacredito...Te amo MECÂO...SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Caro Sergio: sugiro que você mantenha em primeira página aqui no blog o vídeo EU ACREDITO. Que esse material possa ser visto por nossos jogadores momentos antes do jogo de hoje. A Diretoria precisa reunir o grupo para assistir junto! Pode fazer uma enorme diferença em campo. O vídeo tem sido muito comentado nas Redes Sociais, inclusive com repercussão no Sul do Brasil. Obra prima dos seus criadores! E de muito impacto emocional. Fica a sugestao!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.