Dos jogadores que foram dispensados nesta sexta-feira pela direção do América, o ala Bruno foi o que mais atuou na equipe profissional. Ele esteve em campo em 33 partidas, tendo participado de competições nacionais como a Série B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Por outro lado, o atacante Alan Júnior não teve oportunidade com o técnico Leandro Sena. Confira o número de atuações dos dispensados:
33 - Bruno
07 - Dalberto
04 - Giovani
03 - Jamerson
02 - Caio
01 - Jean Natal
00 - Alan Júnior
11 comentários:
Futebolzinho ingrato . BRUNO não teve praticamente nenhuma oportunidade, nenhuma sequência de jogos para mostrar serviço, enquanto que RAI , se arrastando em campo e não rendendo, LEANDRO SENA o manteve praticamente durante todos os jogos. Estar aí um dos grandes erros de LEANDRO SENA nessa passagem pelo AMÉRICA.
Boa sorte para o BRUNO.
É uma pena vê um jogador prata da casa ser dispensado, um jovem talento,será que o América contratou Marinho Chagas
Faltou entrar no pacote, o mais dispensável RAÍ
Bruno tem que voltar!!! Injustiça com o garoto!
Não entendo a saída de Bruno. em dos outros pratas da casa. Essa política de desvalorização dos nossos cheira mal. parece não pensarem no América, mas em interesses outros. Bruno nunca comprometeu quando jogou, mesmo não tendo uma sequência que lhe desse afirmação e segurança. Enquanto isso, Raí derrubou Leandro Sena.
A minha lógica não contempla contratar um jogador e ele nem entrar em campo.
Se não precisava, porque contratou?
Os Pratas da casa não tiveram culpa nenhuma nas más atuações dos ultimos Jogos. nenhum do time titular foi dispensado mas também não acho que seria o casa salve alguns jogadores q a torcida já pedem a cabeça a algum tempo.
Erro de avaliação. Bruno precisava de sequência. Fez bons jogos na Série B e foi bem nos clássicos.
Nada haver dispensar o garoto!!
Boa sorte Bruno, vc não é o primeiro nem último. Injustiça! essa é palavra.
SIGA EM FRENTE Bruninho.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.