9 de fev. de 2014

Wálber segue queimando muitas línguas

O futebol contuma queimar sem dó a língua de alguns entendidos de futebol. Quando o ala Norberto saiu do América e foi para o Coritiba muita gente da torcida e até mesmo da imprensa gritou que Wálber não seria o jogador ideal para assumir a titularidade do América. Seria preciso contratar um grande jogador. Análise equivocada e precipitada. Wálber tem jogado muita bola e "tostado" muitas línguas. Ontem, diante do Santa Cruz, foi o melhor homem em campo. Um ala autêntico, que chegou várias vezes na linha de fundo e cruzou para a chegada dos atacantes. É o que eu sempre falo: a avaliação da direção sobre qualquer jogador tem que ser cautelosa, tanto para contratar como para dispensar. A permanência de Wálber no elenco mostrou que muita gente estava errada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Pepe disse...

Sempre gostei do futebol de Walber.Quando ele fraturou o dedo no jogo contra o Guarani de Sobral ,começou ali o seu calvário.Não quiiz se submeter ã cirurgia e perdeu tempo.Quando voltou foi infeliz em dois clássicos.Aquele em que o América jogava melhor e não ganhava.Teve a infelicidade do crescimento de Noberto como lateral.Mas trata-se de um excelente lateral.

rossine cavalcante disse...

Sérgio, concordo em gênero, número e grau contigo, quantas vezes falei lá mesmo no CT que ele era bom jogador, mas, como tudo tem sua hora, a dele chegou e ele agarrou com unhas e dentes e principalmente com os pés.

Anônimo disse...

Sempre gostei do futebol de Walber, ele ja foi mt injustiçado no America e finalmente ta tendo nova oportunidade

Anônimo disse...

Ele "carregou" o time no segundo tempo. A reação do América, passou pelos pés de Walbér.

Gilberleide disse...

Vinha falando isso há bastante tempo, prova é que fiz aquela pergunta quando o treinador Leandro Sena foi entrevistado. Não entendia como esse jogador estava sendo tão injustiçado, indaguei inclusive se o motivo não era problema de relacionamento.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.