17 de fev. de 2014

Sem Cléber, Sena muda o esquema para o 4-4-2

Sem contar com o zagueiro Cléber, que precisou viajar para São Paulo, o técnico Leandro Sena mudou o esquema para o 4-4-2 e comandou coletivo no CT Abílio Medeiros escalando o time principal com Andrey, Wálber, Edson Rocha, Adalberto e Raí; Márcio Passos, Fabinho, Val e Rubinho; Alfredo e Adriano Pardal.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Hélio disse...

Caro Sérgio, boa noite.
Jogando com Rai é menos um. Não adianta torcida falar que não é escutada. Agora!! quando é para pedir comparecimento, para se associar, jogar time mania é com a torcida. Não confio num treinador que insiste em jogar com um atleta que todos (torcida, imprensa, adversários , etc...) mostram a deficiência do lado esquerdo com Rai jogando. Isso é brincadeira. Quando começarem a vaiar vai aparecer um caminhão de gente dizendo que não é para fazer isso, desestabiliza o time. Vai acontecer com o América o que aconteceu com o time das letras quando perdeu para o Potyguar: muita vaia.

Anônimo disse...

Ele ainda insiste com Rai.

Paulo Vidal disse...

O comentário aí de cima está correto. Raí já recebeu várias oportunidades e não aproveitou, inclusive prejudicou o time em Maceió, já que no lance em que Val foi expulso, a bola ia sair pela linha de fundo e ele chutou (errado) para a entrada da área. Se Bruno ainda não está pronto pra ser titular tem que trazer um outro jogador.

Anônimo disse...

Não concordo, lateral esquerdo é uma posição muito difícil, apesar de Rai não está tão bem, acho que devemos apoiá-lo, pois o que existe é uma campanha contra Raí da imprensa prêta, vamos ver com olhos de torcedores do Mecão e não com a da imprensa potiguar. O cara erra porque se apresenta muito para o jogo.

Anônimo disse...

CHEGA A SER IRRITANTE A TEIMOSIA DE LEANDRO SENA EM INSISTIR COM RAI DE TITULAR.

Anônimo disse...

Gosto do LS mas ele ta cavando sua cova com essa insistência sem fundamento nenhum em RAI.... Erra uma vez é humano persistir é burrice.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.