21 de fev. de 2014

O motivo da cobrança

Se os clubes liberarem a entrada dos seus sócios nos dois clássicos haverá uma perda de arrecadação considerável. Exemplo: no jogo de domingo, a renda oriunda do ingresso que será pago pelo sócio do Abc será dividida tanto para o América como para próprio Abc. Isso acontecerá no clássico do segundo turno. O sócio americano que pagar ingresso proporcionará uma receita para o seu clube e para o adversário. Se as diretorias permitirem o acesso livre para ambos os sócios os clubes deixarão de arrecadar um bom dinheiro. Esse é o real motivo da cobrança. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

No início do ano fiz meu sócio e da minha esposa pela primeira vez. Tínhamos a promessa da tentativa de renovação com os 11 titulares, o que incluía Régis, Wanderson, Norberto, Pimpão, Coutinho. E ainda tínhamos as opções de Cascata e depois Lúcio. Mas nada disso foi cumprido. Juro que me senti enganado. E é com muita tristeza que digo que estou arrependido de ter feito o sócio torcedor.
Rogério Ribeiro.

wildsonrn disse...

Sérgio,
próximo domingo, sócio-dragão pagará ingresso? esse post deixou dúvidas.

Anônimo disse...

SÉRGIO DESCULPE, MAS QUE COBRANÇA?
VAI SER COBRADO INGRESSO OU ALGUMA TAXA?

Anônimo disse...

que cobrança?

Pepe disse...

Tem que se respeitar o contratado.Acho que o compromisso assumido fortalece a credibilidade,nada de casuísmos. O sócio torcedor deve ter acesso nos bons e nos jogos de menor expressão,quando mando de campo do seu time.

Sérgio Fraiman disse...

O Sócio do AMÉRICA não pagará ingresso no domingo, apenas o sócio do Abc. No jogo do segun do turno, o sócio do Abc não pagará ingresso, apenas o sócio do América. O que estava ocorrendo era que estavam querendo a liberação da entrada dos sócios dos dois times nos dois clássicos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.