21 de fev. de 2014

Márcio Passos pega dois jogos e não atua contra o CRB

Por conta da expulsão contra o Confiança, o volante Márcio Passos foi julgado nesta sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD e terminou pegando dois jogos de punição. Com essa decisão, o jogador não atuará na próxima quinta-feira diante do CRB, no jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Adeus Copa do Nordeste... afinal, quem vai poder entrar em campo?

Anônimo disse...

Bom jogador mas precisa ter mais cuidado com o excesso de cartões que recebe. Indisciplina. Toma cartão bobo, desnecessário que já merece ser punido.

Anônimo disse...

boa noite amigos do vermelho de paixao,em primeira mão ,dei uma passada no site do movimento por um futebol melhor,o america deu uma grande caida nos numerus de socio,caiu para 4.187,que ja tava quase em 5.000, isso é pura revolta do torcedor alvirubro,se continuar assim a tendencia é so cair,por isso vamos contratar jogador que faça,valer a camisa do mecão, que é um dos maiores do brasil
abraços deivulguem isso ai
matheus

Anônimo disse...

Vai ser muito difícil jogar sem ele, uma vez que o Val não fez nada até agora.
Já está passando da hora dele acordar.

Anônimo disse...

e melhor nem ter o jogo da volta os caras num querem o america na semi, roubaram um jogo e o roubo parece que ta continuando...

Pedro Pinheiro disse...

E quando se achava que nossa situação n poderia ficar pior, aparece uma coisa dessas... Só verdadeiros guerreiros conseguirão vencer essa batalha!

Carrasco disse...

Não sei quantos jogos ele tem pelo clube, mas o certo é que deve ser o atleta que mais levou cartões vestindo a camisa do América. Tá na hora da diretoria começar a punir, pois eu sinceramente nunca ví um cara levar tanto cartão. Joga muito mas é altamente indiciplinado e isso compromete o custo benefício.
Não queremos goleiro, mas alguém que faça o torcedor esquecer a burrada de ter perdido nosso último grande ídolo para nosso maior rival. Foi um erro grotesco e que pode nos custar muito caro.
A receita do bolo é simples: Ou leandro Sena vence o clássico ou perde o cargo, pois até agora não convenceu como treinador. Tem muito o que aprender.

Anônimo disse...

O jogador VAL foi apresentado com muita "pompa", mas até agora apresentou muito
pouco futebol para o time e para o torcedor.
As nossas contratações são totalmente desprovidas de "impacto".
Muita "zoada" pra nada.
É um início de gestão sem nenhum entusiasmo, diferente das propostas apresentadas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.