19 de fev. de 2014

Lesões complicam o começo de ano do Mecão

Sinceramente, não me lembro de um começo de temporada com tantos jogadores importantes lesionados e alguns até com contusões sérias. Como se costuma dizer, a "bruxa" anda solta pelos lados do CT Abílio Medeiros. Ontem, por exemplo, foi a vez a do goleiro Andrey, que sofreu um choque na cabeça, desmaiou e precisou ser levado para o hospital Walfredo Gurgel. A série teve início com o zagueiro Zé Antônio, que rompeu o ligamento cruzado do joelho, foi operado e ficará cerca de sete meses afastado dos gramados. Na sequência, tivemos o volante Tiago Dutra (com lesão muscular), o volante Dener (lesão muscular, no jogo de estreia na Copa do Nordeste), o atacante Max (lesão muscular, no jogo de estreia na Copa do Nordeste), Alfredo (recebeu uma pancada no tornozelo contra o Confiança, na Arena das Dunas e não atuou nos dois jogos em Sergipe), atacante Isac (fratura do platô tibial no jogo da volta contra o Vitória), o meia Rafinha (com uma lesão no músculo da coxa direita) e, por último, o volante Márcio Passos (que sentiu a coxa na partida inaugural do estadual contra o Santa Cruz e só na segunda-feira foi liberado pelo departamento médico).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

Realmente eu também não me lembro de um inícico de temporada desses.
O mais estranho nessa história toda é que,com o DM nessas condições lotado desse jeito, Maeterlink e Gustavão viajando!
O que engorda o gado é o olho do dono.
Depois do desastre de sábado á noite o estadual é obrigação, toda partida será uma decisão. Precisamos do grupo inteiro, pois essa história de DM lotado só deixa dúvidas se a Nau está navegando em mar de almirante. Ou não.
Deixa prá viajar quando a situação estiver mais tranquila ou então manda alguém representar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.