22 de fev. de 2014

Jurídico vai tentar o efeito suspensivo para Márcio Passos

O vice-presidente jurídico do América, Dr. Diogo Pignataro, assegurou que o clube irá recorrer e buscará o efeito suspensivo da decisão da 4ª Comissão Disciplinar do STJD, que ontem condenou o volante Márcio Passos a dois jogos de suspensão. Se obtiver êxito, o jogador terá condições de atuar contra o CRB na próxima quinta-feira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, obterá êxito.

Anônimo disse...

Pra mim, Márcio Passos não faz falta nenhuma . quando o América atuava com dois zagueiros, ele ainda tinha uma tal função de quando o time era atacado, ele recuava fazendo o terceiro zagueiro ( coisa que na época, na minha opinião, só fazia desguarnecer o meio, deixando o time só com um volante marcando), hoje, com o time jogando com três zagueiros, ele perdeu essa função que tinha, aí, amigo, jogando com três zagueiros, os volantes não podem apenas marcarem, tem que saberem jogar também, e como o América não tem um meia diferenciado, existe essa fraqueza de criatividade no meio campo.

Anônimo disse...

Não tentem não. Ele vai cometer novamente as faltas infantis, irresponsáveis e desnecessárias e ser expulso novamente. Ali é um caso sem jeito.
Confesso que não sinto falta quando ele não joga. Deixem ele fora mesmo.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Comentario sem nocao.

Anônimo disse...

São esses comentários "desorientados" que nos leva a acreditar que o maior adversário
do América é o seu torcedor.

Anônimo disse...

\Márcio Passos joga para o time, é muito bom, é jogador até de série A, faz falta sim, é um jogador perfeito taticamente.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.