8 de fev. de 2014

Isac sofreu uma fratura no platô tibial

O trauma violento que o atacante Isac sofreu no joelho direito na partida contra o Vitória resultou na fratura do platô tibial. A lesão foi constatada após a realização de dois exames: ressonância magnética e tomografia computadorizada em 3D. O jogador deverá ficar no mínimo trinta dias parado e passou a fazer uso de muletas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Pedro Pinheiro disse...

agora pronto. Ele e Max fora. ferrou.

Anônimo disse...

Agora é correr e trazer o atacante Clayton, ex-América, custe o que custar!!

Anônimo disse...

Alô diretoria do mecão. Um jogador para suprir a ausência de Isac é LIMA DO ASA DE ARAPIRACA.

Anônimo disse...

Agr só tem Alfredo!!!

Pepe disse...

Fratura criminosa

Pepe disse...

O lance era para expulsão.Deveria ter sido expulso e o goleiro deveria ser preso por tentativa de homicídio.

Anônimo disse...

Pois é, ele e Max fora. E não trouxeram de volta o Lúcio Curió (que além de ser um bom jogador e experiente, ainda chamaria público). Ferrou mesmo!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.