23 de fev. de 2014

Do último clássico, apenas quatro estão à disposição

A última partida do Mecão contra o Abc aconteceu no dia 02/11 do ano passado e terminou empatada em 3x3. O jogo foi realizado no estádio Maria Lamas e foi válido pela Série B do campeonato brasileiro da Série B. Dos quatorze jogadores que foram aproveitados pelo técnico Leandro Sena apenas quatro estão em condições de atuar neste domingo. Alguns deixaram a equipe (Norberto, Wanderson, Cascata, Coutinho, Régis, Adilson Goiano e Rodrigo Pimpão) e outros estão entregues ao departamento médico (Andrey, Zé Antônio e Max).
O time que atuou contra o rival foi o seguinte: Andrey; Norberto, Cléber, Zé Antônio e Wanderson; Márcio Passos (Cascata), Coutinho, Fabinho e Régis (Adílson Goiano); Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Max.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

E esses "remanescentes" irão se juntar aos "novatos" para obter um bom resultado
hoje, dentro de campo.
Apesar de muitos só valorizarem os que se mudaram, o Mecão mesmo sem "estrelas de primeira grandeza, irá pro jogo e mostrar, dentro de campo, que também tem o seu valor.
Estarei lá com familiares e amigo, torcendo e acreditando.

Anônimo disse...

Puts, tínhamos um baita conjunto. Esse sim, era time pra subir.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.