19 de fev. de 2014

Das duas uma

E o estádio Nogueirão, que na sexta-feira foi interditado até para treinos (!), voltou a ser liberado. Alguns ajustes exigidos pelo Corpo de Bombeiros foram atendidos pela administração do estádio e a partida desta quarta-feira entre Potiguar e Corinthians será realizada normalmente em Mossoró. Das duas uma: ou o pedido de intervenção foi exagerado ou a Liga Desportiva Mossoroense tem um quadro técnico muito eficiente a ponto de conseguir reverter boa parte das exigências em tão curto espaço de tempo. Pelo visto, o grande prejudicado dessa história toda foi o Baraúnas, que deixou de atuar no último domingo contra o Abc. Por outro lado, o grande beneficiado foi o torcedor, que teve a sua vida preservada e deixou de correr risco de morte caso o estádio tivesse sido aberto no final de semana passado. É isso mesmo? Tem cada uma no futebol do RN...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio nessa palhaçada, onde o único beneficiado foi o time do pres da fnf. Agora uma pergunta que ninguém respodeu até hoje: já que o ministério público precisa ser provocado, quem provocou?

O América, com raiva do Baraúnas;
O Baraúnas porque preferia jogar fora de Mossoró;
A Liga de Mossoró para preservar a segurança dos torcedores

Anônimo disse...

O motivo foi só um, o abc não tinha condições de vencer o Baraunas naquele momento, então o adiamento vai benenficiar quem? o abc vai ser um time bem diferente c as contratações que fez e vai estrear logo logo!

Val disse...

Sergio vc esqueceu que o principal beneficiado foi o time de pium, pq tinham jogadores contratados aguardando a regularização, jogadores no Dm, exemplo de lúcio e a maior sacanagem, eles souberam uma semana antes que isso aconteceria.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.