E como quem não quer nada, Adriano Pardal foi decisivo nos dois últimos clássicos entre América e Abc. No empate de 3x3 do ano passado, o baixinho marcou dois gols e no domingo foi o responsável pela abertura do placar.
Pardal é aquele jogador escorregadio, que "come pelas beiradas", mas que muitas vezes tem sido decisivo. O atacante, por exemplo, é o principal goleador da "era Leandro Sena", com sete gols marcados. Logo em seguida aparecem Max e Régis, ambos com cinco gols.
Confira os gols de Pardal:
Abc 3x3 América (02 gols)
São Caetano 2x2 América (01 gol)
América 2x2 Oeste (01 gol)
América 2x0 Confiança (01 gol)
Globo 2x1 América (01 gol)
América 3x2 Abc (01 gol)
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.