17 de fev. de 2014

Árbitros de PE costumam aprontar contra o América

O que aconteceu no último sábado no estádio Rei Pelé tem sido uma prática comum nos jogos do América que são comandados por árbitros pernambucanos. 
O "papelão" de Cláudio Luciano Mercante Júnior foi idêntico ao de Gilberto Rodrigues Castro Júnior, que marcou uma penalidade inexistente a favor do São Caetano na Série B do ano passado. Esse erro grosseiro custou um bom período na geladeira ao árbitro.
Outro que aprontou contra o América foi Nielson Nogueira Dias. Na Copa do Brasil de 2012 ele assinalou um pênalti para o Horizonte, numa falta que aconteceu fora da área. Prejuízo grande para o clube.
Esses são alguns exemplos do que aconteceu com o América apenas com apitadores pernambucanos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lembra de 2007 na série A, Wilson de Souza Mendonça(PE) arranjou um penalti mandraque para o Internacional (RS) ganhar o jogo tbm!

Anônimo disse...

Não há como a América solicitar a não escalação de árbitros pernambucanos? Vc citou alguns exemplos, mas a marcação é antiga.

Anônimo disse...

A ISSO DAR-SE O NOME DE CORPORATIVISMO. É A FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL, OS ÁRBITROS QUE DELA FAZ PARTE OS CLUBES, SPORT, SANTA CRUS E NÁUTICO; LÁ É UM POR TODOS E TODOS POR UM, QUANDO O INTERESSE É COMUM. AQUI É CADA UM POR SI E TODOS CONTRA TODOS, DÁ NISSO, A NOSSA FEDERAÇÃO SE SUBMETE À PERNAMBUCANA SEMPRE QUE É PRECISO, NOSSOS ÁRBITROS SE PUDER PREJUDICAR OS DAQUI EM BENEFICIO DOS DE LÁ SEMPRE O FAZEM, NOSSOS CLUBES RIEM DA DESGRAÇA DO OUTRO, SEM CONTAR COM A NOSSA IMPRENSA ESPECIALIZADA, EM NOS DERRUBAR, POR ISSO ESTAMOS CRESCENDO COMO RABO DE CAVALO ( PARA BAIXO ).

Anônimo disse...

A impresa local é uma babozeira, só elogiam um lado o outro (america) que se defenda.Como é fácil apítar PENALTI contra o AMÉRICA. Como é facil o cartão amarelo para jogador do AMÉRICA, eles fazem a festa. Quando vamos terminar com essa FARRA?ivanilson

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.