Neste sábado é dia de comemorar o aniversário do atacante Índio Oliveira. Natural de Guajará Mirim/RO, o jogador completa hoje 20 anos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
1 comentários:
Carrasco
disse...
Esse garoto já mostrou do que é capaz. Começou a ser 'queimado' nos suspiros finais do ciclo de Roberto Fernandes no América, quando o referido treinador estava tendo surtos de delírios psicóticamente absurdos como teimar com a titularidade de Tiago Adam deixando um craque como Itamar no banco. E foi justamente essa absurda titularidade que desmotivou o garoto. Ser 'rebaixado' para as categorias de base enquanto um Tiago Adam permanecia entre os profissionais e ainda mais na condição de titular é dose cavalar de desmotivação prá qualquer um. Tenho certeza de que esse garoto ainda vai dar a volta por cima e nos dar muitas alegrias. Quanto a Lúcio Cúrió, teimo em afirmar que sua não contratação é um vacilo enorme da nossa diretoria. O rendimento da equipe tem caído vertiginosamente a cada jogo e as condições dos gramados já começam a servir de desculpa. Só que, na Arena das Dunas, de gramado impecável, nossa apresentação só não foi pior que o time do Confiança. Trazer Lúcio seria estratégico. Motivaria nossa torcida sobremaneira! Essa de justificativa orçamentária não cola e nem engana ninguém. Se tivéssemos começado mau a competição já teria chegado "reforço" aí em banda de lata e de todo preço. Lúcio tem uma identificação muito grande com o América. Se o abC o contratar podem esperar um baque grande no ânimo do nosso torcedor, além de uma supermotivação para os alvipretos. Depois não reclamem nem fiquem inventando lorota prá justificar!
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
1 comentários:
Esse garoto já mostrou do que é capaz. Começou a ser 'queimado' nos suspiros finais do ciclo de Roberto Fernandes no América, quando o referido treinador estava tendo surtos de delírios psicóticamente absurdos como teimar com a titularidade de Tiago Adam deixando um craque como Itamar no banco.
E foi justamente essa absurda titularidade que desmotivou o garoto. Ser 'rebaixado' para as categorias de base enquanto um Tiago Adam permanecia entre os profissionais e ainda mais na condição de titular é dose cavalar de desmotivação prá qualquer um.
Tenho certeza de que esse garoto ainda vai dar a volta por cima e nos dar muitas alegrias.
Quanto a Lúcio Cúrió, teimo em afirmar que sua não contratação é um vacilo enorme da nossa diretoria.
O rendimento da equipe tem caído vertiginosamente a cada jogo e as condições dos gramados já começam a servir de desculpa. Só que, na Arena das Dunas, de gramado impecável, nossa apresentação só não foi pior que o time do Confiança.
Trazer Lúcio seria estratégico. Motivaria nossa torcida sobremaneira! Essa de justificativa orçamentária não cola e nem engana ninguém. Se tivéssemos começado mau a competição já teria chegado "reforço" aí em banda de lata e de todo preço.
Lúcio tem uma identificação muito grande com o América. Se o abC o contratar podem esperar um baque grande no ânimo do nosso torcedor, além de uma supermotivação para os alvipretos.
Depois não reclamem nem fiquem inventando lorota prá justificar!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.