24 de jan. de 2014

Vídeo do atacante Alan Junior

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Hélio disse...

Não precisa ser um conhecedor de futebol para perceber que não é um atacante de qualidade. Acho que os garotos do elenco já são suficientes para o restante da temporada. Vai começar a causar problemas essa leva de promessas. Todo dia não é dia de índio. Cadê o meia esquerda? Os torcedores se associaram na história da renovação de Régis. Porque não quiseram Lúcio Curió? É estranho.

Leandro G. disse...

Sergio, na Radio Globo se falou sobre o interesse do Flamengo de participar do Nordestão. Foi a maior paparicagem com o rubro negro carioca, falando que isso iria valorizar a competição e atrair mais investidores. Sugiro que vc se pronuncie a respeito ou abra uma enquete pra saber a opinião da torcida. Fico impressionado diante dessa posição da nossa imprensa. O que tem a ver Nordestão com carioca? Não precisamos de Flamengo. O intuito dessa competição é dar vez ao NOSSO futebol. O futebol que por décadas vem sendo marginalizado e sofrendo com a disparidade que existe no futebol brasileiro. Ta na hora de valorizar o que é nosso, de torcer pelas nossas equipes. Já tem muita gente querendo os holofotes, mas lembrem-se: A copa é DO NORDESTE.

Anônimo disse...

Espero que o garoto jogue mais futebol, pois se os lances desse vídeo foi o que de melhor ele fez, então... (Felipe)

Anônimo disse...

Gostei pelo que vi joga muita bola e tem o prazer de fazer gols. Ótima contratação para o lugar de pardal que é muito fominha e perde gols feitos displicentemente.

Hugo Oliveira disse...

Concordo com o Hélio, não precisa entender muito de futebol, se ver que não tem muita qualidade. Não era necessário essa contratação.

Júlio César disse...

O América precisa de um camisa 10!!! Um meia que pense o jogo. Hoje é muita correria.

PS. Xô urubu!!! A copa é do NORDESTE! E por ser do Nordeste, falta a inclusão dos times do Maranhão e Piauí.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.