2 de jan. de 2014

Se orçamento ganhasse jogo...

Enquanto o América trabalha com um orçamento anual em torno de 7 milhões de reais, o Vitória definiu na semana passada o seu planejamento financeiro para 2014. Cerca de 40 milhões de reais serão usados somente no departamento de futebol. Até abril, a folha salarial deve girar em torno de 1,4 milhão, em julho, deve alcançar 1,8 milhão. Segundo o planejamento, o gasto com salários dos jogadores deve girar em torno de 2,3 milhões de reais nos últimos meses do ano. 
Acontece que orçamento não ganha jogo. Pode até facilitar na aquisição de bons jogadores, porém no futebol o que vale é bola na rede, é grupo fechado, é "liga". Isso é o que importa. O Fluminense é um bom exemplo que dinheiro não é tudo. Com um elenco milionário foi rebaixado dentro de campo.
 
Com informações do Yahoo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.